Acusado de molestar criança de dois anos e espancado por populares

Aailandia – Uma guarnição da Polícia Militar de Aailandia, comandada pelo Sargento Nonato, apresentou na manhã desta quarta-feira 04/07 no 1º distrito policial, o homem identificado como: Raimundo Nonato da conceição (42), acusado de molestar sexualmente uma garotinha de apenas dois anos de idade.

Raimundo é morador do bairro do matadouro e foi preso por volta das 17h30min desta terça-feira 03/07 no bairro laranjeiras, em uma área conhecida como “casqueiro” aonde o mesmo teria cometido o crime.

Em conversa com o acusado, ele disse que as lesões sofridas foram feitas por três homens supostamente amigos dos pais da criança. Quando indagado se tinha culpa ou não, ele negou as acusações.

Com o rosto deformado, o acusado disse ainda que andava tranquilamente quando foi surpreendido com uma “capacetada” seguida de uma série de socos e pontapés e que só não morreu por que a polícia chegou para socorre-lo. O acusado foi levado para o hospital municipal aonde foi medicado e depois levado para a delegacia.

Por Antonio Marcos

Com informações da Policia Militar