Polícia divulga retrato falado dos sequestradores de Pedro Paulo

Um costuma usar um cordão prata e outro usa aparelhos ortodônticos. Da esquerda para direita, segue a foto do primeiro sequestrador, seguida de duas imagens do outro sequestrador. (Imagens: Samuel Souza)

Imperatriz - A Polícia Civil divulgou o retrato falado dos dois sequestradores de Pedro Paulo, uma criança de cinco anos, sequestrada na manhã de quarta-feira 27 de junho no cento de ITZ.

O primeiro sequestrador tem como características a pela morena, olhos negros, porte físico médio com estatura aproximadamente de 1 metro e 70. A idade aproximada pode chegar a 35 anos de idade. Ele também pode estar usando um cordão prateado.

O outro sequestrador também tem pele morena, olhos negros, usa aparelhos ortodônticos com borrachinhas vermelhas, seu porte físico é magro com estatura de aproximada 1 metro e 68. Segundo a análise da perícia, sua idade pode ser 23 anos. O retrato falado desse sequestrador foi feito duas vezes, com e sem boné.

Segundo informações da Polícia do Maranhão com suporte do Tocantins, as buscas continuam na zona rural nas proximidades do município de Sítio Novo, com auxílio do Grupo Tático Aéreo (GTA), que sobrevoou toda a área em que supostamente possam estar escondidos os sequestradores com o menino.

Denuncie - Pedro Paulo Lemes foi levado de casa por dois homens armados. A família está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem souber informações precisas do paradeiro da criança. As denúncias devem ser feitas pelo 190, no telefone (99) 3525-1545, da Delegacia Regional de Imperatriz ou pelo Disque-Denúncia, no telefone 0300-313-5800.

Fonte/G1 Maranhão