Imprudência: Choque entre classic e moto mata grávida de três meses e deixa homem gravemente ferido

BuriticupuUma batida frontal, ocorrida as 04h20min. da madrugada deste sábado 09 de junho, na Av. João Castelo, centro de Buriticupu, envolvendo um corsa classic de cor preta, de placa: NNH-7972 de Santa Inês e uma moto Honda 150 vermelha, de placa: NWX-1389 de Buriticupu, culminou na morte de uma mulher identificada como: Maria Alice dos Santos Leres (32), mãe de 02 filhos e "grávida de 03 meses".

Alice voltava de uma festa com o marido, identificado como: Jailson Carlos Cordeiro da Silva, conhecido como “baixinho”. Ambos estavam em uma motocicleta. 

Segundo policiais que estão acompanhando o caso, o casal trafegava normalmente quando foram surpreendidos com o carro que trafegava na contra mão de direção. O choque foi inevitável.

Segundo informações, o veículo era Conduzido pelo um homem identificado apenas como “Jessé” que se evadiu do local sem prestar socorro as vítimas.

Até o fechamento dessa matéria, o mesmo ainda não havia se apresentado a polícia, ele pode ser indiciado por homicídio culposo, (quando não há intenção de matar).

O choque - Segundo testemunhas oculares, no momento da batida, Alice que estava sem o equipamento de segurança (capacete), foi projetada por cima do veículo. Ela teria quebrado o pescoço, o que teria causado a morte instantânea.

Por Antônio Marcos

Com informações da policia civil de Buriticupu