Delegado Assis Ramos e Ten. Coronel Edeilson Carvalho receberão Título de Cidadão Imperatrizense

Imperatriz - O delegado regional Francisco de Assis Andrade Ramos é uma das 40 personalidades que receberão hoje, às 16h00, no Plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, o Título de Cidadão Imperatrizense.

Assis Ramos nasceu há 34 anos, na cidade de Floriano, estado do Piauí. Antes de ser nomeado delegado da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, passou pelas regionais de Pedreiras, Presidente Dutra e Codó.

Foi delegado nas cidades de Caxias, Paraibano e Coelho Neto. Antes de ser delegado regional em Imperatriz, já havia passado pelo 5º Distrito Policial. Foi transferido na época, a pedido, para uma cidade mais próxima da família, até voltar como regional.

O delegado Assis Ramos assumiu a Delegacia Regional de Imperatriz no dia 11 de janeiro de 2010, em substituição à delegada Maria Eunice Rubem Pereira.

Também estão entre as quarenta personalidades que receberão hoje o Título de Cidadão Imperatrizense a juíza Samira Barros Heluy, o promotor Domingos Eduardo Silva e o Tenente Coronel Edeilson Carvalho, que reside em imperatriz a mais de 22 anos.

homenagem justíssima, pois como é de conhecimento de todos, o dois vem trabalhado incansavelmente para garantir que a sociedade tenha um sono tranquilo, tirando de circulação bandidos de alta periculosidade.

Por Antonio Marcos