PM prende quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando Açailandia

A polícia militar de Açailandia finalmente conseguiu tirá de circulação, elementos que são nocivos a sociedade!
AçailandiaPoliciais da 5ª CI de Açailandia, comandados interinamente pelo o capitão: Jonilson Diniz Duarte, o “Capitão Diniz”, prenderam nas primeiras horas desta quinta feira 31 de maio, uma quadrilha de assaltantes que vinha promovendo um verdadeiro pânico na cidade.
Foram presos: Doriel Cipriano da Silva (18), Adriano Alves Rufino (21), moradores da vila Ildemar e apreendido um menor que segundo a polícia também faz parte do bando. O mesmo é morador da vila capeloza.
Contra o bando pesam varias acusações, entre elas: Porte ilegal de arma de fogo, furto e assalto a mão armada. Em poder dos elementos, a policia encontrou: um vídeo game, duas maquinas fotográficas digital, uma pistola 765 e 4 motocicletas: uma factory vermelha de placa: NXD-6160 de Açailandia; uma crípton preta sem placa; uma pop preta de placa: NXG-0609 também de Açailandia e trax preta sem placa, que segundo a policia eram utilizadas para prática criminosa.
A prisão da quadrilha só foi possível graças ao empenho do serviço de inteligência da Policia Militar que já vinha monitorando os elementos, aguardando apenas o momento certo de prendê-los, o que ocorreu por volta das 05h00 da manhã de hoje, segundo a policia, depois que os mesmos assaltaram um posto de combustivel da cidade, de onde levaram R$350,00 aproximadamente.  

Em apenas quarenta minutos aproximadamente, tempo em que fazia a matéria, cerca de 15 vitimas de assalto compareceram ao quartel da PM para fazerem reconhecimento, das quais, 99% reconheceram o trio como sendo os autores dos assaltos em que as mesmas foram vitimas.

As últimas informações que chegaram a este blogueiro, dizem que o numero de vitimas é bem maior. 

A polícia agora trabalha para prender o restante do bando e assim deixar a sociedade, principalmente os comerciantes mais tranquilos.

Por Antônio Marcos

Com informações da policia militar de Açailandia