Falsa cliente é presa furtando roupas em lojas de confecções no centro comercial de Açailandia

Parte das vítimas se reuniram, perseguiram até pegar a acusada, que foi entregue a polícia.
Açailandia – Os policiais militares: Cristiano, Rocha e Diogo da força tática da 5ª companhia independente de Açailandia, prenderam no, inicio da tarde desta terça-feira 30 de maio, a mulher identificada como: Alessandra Oliveira Matos (25), da cidade de Governador Nunes Freire-MA.
Segundo dezenas de vitimas, que compareceram a delegacia para registrar boletim de ocorrência em desfavor da mesma, Alessandra chegava ao comercio se passando por cliente, pedia para olhar os produtos, quando a pessoa que a atendia desviava um pouco a atenção, ela aproveitava para esconder as mercadorias em uma bolsa que havia roubado de outra loja ou dentro da própria roupa.

Somente depois que a acusada deixava o estabelecimento é que o vendedor sentia falta da mercadoria. 

Segundo levantamento feito pela a Policia Militar, ela pode fazer parte de um grupo de delinquentes que vieram de diversas cidades para praticar esse tipo crime no município, uma vez que se aproxima uma das maiores micaretas do maranhão, (AÇAÍ FOLIA).

Vale ressaltar que a policia está atenta para colocar na cadeia esses elementos que vieram para Açailandia com esse objetivo.

Por Antônio Marcos

Com informações da policia militar de Açailandia