Jeová Alves trabalha incansavelmente para viabilizar sua pré-candidatura a prefeito!

Açailandia – O pré-candidato a prefeito pelo o grupão de oposição “FLA”, frente de libertação de Açailandia, Jeová Alves (PHS), vem realizando uma maratona pelo os bairros da cidade. Na tarde deste sábado 19 de maio, foi a vez do bairro Laranjeira.
O motivo das visitas é tentar viabilizar sua pré-candidatura a prefeito, uma vez que a oposição terá chapa única nas eleições deste ano, e que o candidato será escolhido pelo o povo, através de pesquisa.

Segundo Jeová, a oposição não cometerá os mesmos erros cometidos em eleições anteriores, quando se dividiram e acabaram sendo derrotados nas urnas. 

"O grupão de oposição não irá se fragmentar, pois somos conscientes de que a divisão do grupo seria percorrer 80% do caminho rumo a derrota. Assim como eu, acredito que meus amigos também pré-candidatos defendem a mesma tese. Disse Jeová".

Entusiasmadíssimo, ele diz que por onde tem passado tem recebido apoio de líderes de diversos seguimentos da sociedade civil organizada, formadores de opinião e da comunidade, que alimentam a esperança de dias melhores.

O pré-candidato acredita que um dos fatores que soma positivamente em seu favor, é sua grande experiência como administrador e o fato do mesmo já ter sido testado nas urnas, assim como outros que compõem o grupão.

Unidade – O que acontecerá este ano em Açailândia é um fato histórico na politica local, toda o oposição está junta, e ao que parece vai permanecer até o fim, quem tá na torcida pela a fragmentação do GRUPÃO...
 
Por Antônio Marcos