Falta de sorte: Taxista supostamente embriagado bate em viatura da polícia

AçailandiaFoi preso por volta das 16h40min deste sábado 26 de maio, o taxista identificado como: Marcelo Nogueira Morais (32), morador da rua Dom Pedro II, vila maranhão. Marcelo que apresentava sintomas de embriagues dirigia um Fiat uno de cor branca, de placa: HQD-8793 de Açailandia, que trabalha no transporte de passageiros, quando colidiu com uma viatura da policia militar, na qual se encontrava o subtenente Sampaio e o Sargento Pinheiro que lhe deram voz de prisão.

O fato inusitado que demonstra uma verdadeira falta de sorte do taxista, aconteceu no encontro das ruas Pará com 13 de maio no bairro Laranjeiras. Para Marcelo foi ruim mas poderia ser pior.

Do outro lado da rua, poucos metros a frente, se encontrava um grande numero de pessoas sentadas na calçada, entre elas uma idosa de aproximadamente 94 anos de idade, pessoa já sem nem uma agilidade, que provavelmente seria atingida em cheio, se o veiculo não tivesse esbarrado na viatura da policia.

Os militares levaram o veiculo para o DETRAN e o condutor para o 1º distrito policial de onde deverá ser levado para ser submetido a exame que possa comprovar a quantidade exata de álcool no sangue.

Matéria corrigida em: 28/05/2012 às 08h55min.AM

Por Antônio Marcos

Com informações da policia militar de Açailandia