Bandidos utilizam explosivos para arrombar caixa eletrônico em São Pedro da Água Branca

AçailandiaUm caixa eletrônico do Bradesco da cidade de são Pedro da agua branca foi arrombado na madrugada desta sexta-feira 18 de maio. Segundo informações, o crime foi cometido por aproximadamente oito bandidos, que chegaram a cidade em uma HILUX  de cor prata.

Os assaltantes utilizaram explosivos, possivelmente “dinamite” para arrombar o caixa e roubar todo o dinheiro. Na fuga cinco pessoas, dois homens e três mulheres foram levadas como reféns. 

Todos foram liberados na saída da cidade. Um corsa CLASSIC também utilizado na fuga pelos bandidos foi incendiado, para que as chamas pudessem impedir a passagem da viatura da policia. 62 mil reais aproximadamente, foi a quantia levada pelos bandidos.

Insegurança – É importante colocar que já perdemos as contas das vezes que esses caixas de são Pedro da Água Branca foram arrombados. Se o quantitativo de viatura e policias continuar o mesmo, ainda vamos registrar muitas vezes fatos dessa natureza.

Para que você tenha uma ideia, ontem a noite quando ocorreu o fato, apenas dois policiais estavam de serviço, um numero mais do que insuficiente para atender a demanda.

Não precisamos ser especialista em segurança publica para saber que é humanamente impossível, dois policiais garantir a segurança de toda a população de um município do tamanho de são Pedro da agua branca. Se a governadora Roseana Sarney quiser aumentar o contingente policial do interior já pode!

Por Antônio Marcos

Com informações da policia militar de Açailandia