Buriticupu: Ex. vereador Cleber Flor cresce em pesquisa e poderá ser o candidato da oposição!


Buriticupu As eleições deste ano em Buriticupu promete um revira volta geral no cenário politico local. O grupão de oposição batizado como: “unidos por um Buriticupu melhor” deverá apresentar uma chapa única, que ao que parece será encabeçada pelo o ex. vereador: Vandecleber Freitas Silva, O “Cleber Flor” do partido republicano (PR), mesmo partido do deputado federal Davi Alves Silva Junior, o “Davizinho” que tem serviço prestado no município.

Cleber ganhou a credibilidade e confiança da população do município, por está sempre trabalhando em prol dos menos favorecidos. Junto com o irmão Edivan Flor (in memoria), suas principais bandeiras sempre foram: Habitação, água, estrada, saúde e educação.

Usando suas influencias, os irmãos conseguiram trazer vários benefícios para o município. Constantemente vão a Brasília, aonde contam com o suporte de um dos deputados mais atuante do Brasil “Davizinho”, que nunca mediu esforços no sentido de ajuda-los.

Davizinho em companhia de outros deputados, por acreditar na competência e seriedade, tem deixado seus gabinetes e vindo a Buriticupu, da total apoio a Cleber Flor, que segundo pesquisa de opinião publica, disfruta de posição privilegiada no conceito do eleitor.

Grupão – Falando do grupão, de acordo com informações levantadas por este Blogueiro, tá mais sólido do que nunca, e ao que indica não irá se fragmentar, como comentado por algumas pessoas que não apoiam o projeto.

Vice – De acordo com o que se comenta, a vice de Cleber Flor seria a Ex. primeira dama do município: Joelda Medeiros, esposa do Ex. prefeito Gildan Medeiros, tido como uma grande liderança política no maranhão e no município.

Situação – Ao que indica, o candidato do grupo da situação, liderado pelo atual prefeito do município: Antônio Marcos de Oliveira, o “Primo”, deverá ser o vereador e  ex. presidente da câmara: José Mansueto de Oliveira (PSDB).

Por Antônio Marcos