Eletromil dá calote em clientes e tem loja arrombada em Açailândia



Açailândia - Na manhã desta sexta-feira 27 de abril,  a empresa: compra premiada Eletromil, teve suas portas arrebentadas por dezenas de clientes. Esses estavam pagando seus carnês a meses e levaram calote, muitos estavam procurando a dias a direção da empresa, que sempre os ludibriava com adiamento dos pagamentos, durante a semana passada, varias pessoas foram informadas de que a empresa fecharia suas portas e iria embora sem prestar contas com os contratantes de consórcio, revoltados eles tentaram reaver suas quantias mas sem sucesso, vários processos tramitam na justiça.

A situação ficou ainda pior quando os clientes ficaram sabendo que a empresa estava se mudando na madrugada desta sexta-feiras (27).

Logo pela manhã, os clientes se reuniram e foram a loja para impedir a fuga, não encontrando o estabelecimento aberto, eles arrombaram as portas e tentaram levar os produtos que ainda restaram, mas foram impedidos pela Policia Militar, que chegou segundos depois deles conseguirem abrir as portas, a PM foi avisada pela empresa de alarmes que faz a segurança interna da loja.

Várias horas se passaram e os clientes revoltados não conseguiram entrar na loja, alguns disseram que não sairiam até que fossem pagos seus prejuízo, alguns chegaram a bater boca com policiais mas não adiantou nada.

Ninguém conseguiu levar nada, agora os clientes vão formar uma comissão e reunir todos os lesados para entrarem com uma ação na promotoria de justiça.

Aguarde mais informaçoes!