Presidente do PR de Buriticupu morre vitima de acidente de trânsito

Açailandia – O presidente do PR (partido republicano) de Buriticupu, Sr. Edivan Freitas Silva (41), morreu as 07h30min. da manhã desta quinta feira 09/02, vitima de acidente de trânsito.

O acidente aconteceu no povoado COC, próximo a cidade de vitória do mearim. Segundo as outras duas pessoas que estavam no veiculo, o motorista da F-250 que vinha no sentido contrário, teria tentado fazer uma ultrapassagem quando acabou  batendo de frente com o PRISMA, o qual era conduzido por Edivan. 

Edivan morreu no local, já as duas pessoas que lhe acompanhavam tiveram apenas ferimentos leves e não correm risco de morte. Quanto as pessoas que estavam na     F-250 não obtivemos nem uma informação.

Edivan Freitas Silva, fez uma historia na política de Buriticupu, o mesmo foi secretário de saúde, habitação, vereador e atualmente era presidente do PR (partido republicano). Ele deixou a viúva e duas filhas, uma de 17 e outra de 19 anos.

O corpo estar sendo velado em sua residência, localizada na rua 7 de setembro, centro de Buriticupu, o sepultamento estar marcado para às 11h00 da manhã desta sexta-feira 10/02 no cemitério do povoado sagrima, a 5 km da sede do município de Buriticupu, aonde já estão enterrados o pai e outros membros de sua família.

Por Antonio Marcos