Açailândia – O acidente que vitimou a senhora Maria da Natividade Ferreira de Sousa, conhecida como “Neguinha”, aconteceu na noite de ontem (26), na Br-222, na área urbana de Açailândia, nas proximidades do Posto Estrela.
Acidente
O acidente envolveu uma caminhonete D-20 que teria, segundo testemunhas, abalroado a traseira de uma motocicleta “Mototaxi”, jogando a passageira a uma longa distância.
O condutor da caminhonete que foi identificado por populares pelo prenome de “Júlio Estevão” e que aparentemente poderia estar embriagado, além de possuir uma deficiência nas pernas, evadiu-se do local.
Já a moto estava sendo conduzida pelo homem identificado por Douglas Aguiar da Silva, 31 anos, que sofreu apenas algumas escoriações, fratura em uma das pernas e encontra-se hospitalizado.
A passageira Maria Natividade não teve a mesma sorte e faleceu a caminho de um Hospital na cidade de Imperatriz, localizada a 70 quilômetros de Açailândia, com suspeita de traumatismo craniano.
A vítima fatal ainda recebeu os primeiros atendimentos pelo SAMU de Açailândia, mas não foram suficientes para evitar o óbito.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, adotou os procedimentos costumeiros e encaminhou o caso à Delegacia do 1º Distrito Policial.
Cabe agora a polícia judiciária instaurar o Termo Circunstancial de Ocorrência e procurar ouvir os envolvidos no acidente que ceifou com a vida de Maria Natividade Ferreira de Souza, a “Neguinha”.
Fonte/Blog do Wilton Lima
Informações e Fotos/Antonio Martins.