Filho de policial do Pará é preso em Açailandia acusado assalto

Açailandia – Depois de um trabalho investigativo feito pelo o serviço de inteligência da policia militar e buscas incessantes e ininterruptas, os policiais conseguiram chegar ao principal acusado de assaltar um deposito de bebidas localizado no centro da cidade. O assalto aconteceu na ultima quinta-feira 09/02.

Em conversa com a nossa reportagem, o acusado: Edielson Santana Cerqueira (21), filho de um policial militar do estado do Pará, declarou que estar na cidade de Açailandia desde a ultima quarta-feira 08/02 e que estava hospedado na casa de um amigo.

Edielson foi reconhecido por testemunhas como sendo o homem que em companhia de outro elemento, efetuou o assalto ao um depósito de bebidas de onde levaram: R$ 1.500,00 em dinheiro, 02 litros de red label, 02 caixa de red bull, 02 celulares, 02 litros de whisky old parr e 01 capacete.

Segundo as vitima, alem de serem roubadas, foram espancadas e deixadas trancadas dentro de um quarto pelo o acusado, que foi apresentado no 1º distrito policial onde deverá ser autuado por assalto e agressão física.
   
A policia continua as buscas no sentido de prender o segundo acusado que estava em companhia de Edielson. Até o fechamento desta matéria, o elemento, a moto usada no assalto, as armas e objetos roubados ainda não tinham sido localizados.

Por Antonio Marcos