Violência: Dois homicídios marcaram a Segunda-feira em Açailandia

Açailandia – A cidade de Açailandia tem estado muito violenta nos últimos dias, somente nesta segunda-feira 16/01, foram registrados dois homicídios, a primeira vitima foi um homem identificado como: Thiago Lira dos Santos (25), acusado de envolvimento em vários crimes na cidade de Açailandia, inclusive assaltos. Ele foi assassinado com quatro tiros de espingarda calibre 12. O crime aconteceu por volta de 01h10min. da madrugada na vila Dr. Gilson.

Segundo os policiais militares, o principal acusado de cometer o crime, é um homem identificado como: Waldo de Sousa Lima (27), que foi detido e apresentado na delegacia de policia civil, mais foi liberado.

A segunda vitima foi o homem identificado como: David Raposo Carvalho Junior (38), conhecido pela alcunha de “Junior” que foi alvejado com pelo menos cinco tiros de revolver na cabeça. O crime aconteceu por volta das 20h20min. na sorveteria saborear, localizada na rua dos Box na vila Ildemar.

Os acusados de fazer a execução, são dois homens até o momento não identificados, que chegaram a pé no local, mais usando capacete. A suspeita é de que os mesmos estariam em uma moto, que teria sido deixada a um quarteirão do local do crime. A policia suspeita de que o crime seja um acerto de contas, pois "Junior" já tem varias passagens pela a policia, por envolvimento em vários crimes de diversas modalidades.

Por Antonio Marcos

Com informações da policia militar de Açailandia