Programa Açailandia Agora da Rádio esperança FM 87,9MHz faz mais um ganhador!

Açailandia – O programa “Açailandia Agora” da rádio esperança FM, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 11h00 as 12h30min., apresentado por este comunicador que vos escreve (Antonio Marcos), fez mais um ganhador.

O moderno aparelho celular que veio de encontro com a necessidade do jovem senhor: Antonio Junior Almeida de Sousa (25), morador da Rua Curitiba nº. 248, bairro vila Tancredo, foi patrocinado pela empresa “nacional extintores”, de propriedade do empresário Pr. Heleno, que vem progredindo consideravelmente na cidade neste seguimento.

O premio do programa desta semana será um celular "Smartphone", oferecido pela a loja “espaço da moda dez e espaço da moda.com” de propriedade do ex. vereador e empresário Sarney Moreira.

Para participar do sorteio é muito fácil, basta ouvir o programa Açailandia Agora, ligar e responder corretamente as nossas perguntas, que estão sempre muito fáceis.

Agradecimentos – Meus agradecimentos a DEUS em primeiro lugar, a minha família, meus patrocinadores e todos os nossos ouvintes que nos garante a confortável posição de primeiríssimo lugar em audiência no horário. Muito obrigado a todos!

Por Antonio Marcos