Entrevista do prefeito Ildemar Gonçalves marcará estréia do novo programa jornalístico da Rádio Esperança FM 87,9MHz.


Açailandia – Desde 2003, ano em que foi fundada a Rádio Esperança FM 87,9MHz, a mesma nunca tinha tido a honra de receber um prefeito, historia que será contada de forma diferente a partir da próxima segunda-feira 09/01, data em que o prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB), concederá entrevista ao comunicador que vos escreve (Antonio Marcos).

Com nosso retorno, à emissora passará a viver um novo momento, passando por algumas mudanças, inclusive em sua grade de programação. O programa “AÇAILANDIA AGORA” que inicialmente terá uma hora e meia de duração e que irá ao ar de segunda a sexta das 11:00h as 12h30min., a partir de junho terá duas horas de duração.

O programa contará com uma coordenadora (Euma Váz), um operador de áudio (Rogério Marinho), um apresentador (Antonio Marcos) e um repórter de externa (Tony Viana), que durante o horário do programa, estará girando pela a cidade em busca de noticiar em tempo real, os principais fatos e acontecimentos.

Agradecimentos – Aproveitando o ensejo, gostaria de tornar publico a minha gratidão, a DEUS em primeiro lugar, a minha família, a direção da Rádio Esperança FM na pessoa do Ap. Antonio Pereira e Rogério Eduardo, aos meus patrocinadores, amigos da imprensa e a população de modo em geral, que tem demonstrado muito respeito e um carinho enorme para conosco, que o senhor DEUS possa retribuir a todos.

Por Antonio Marcos