Rádio clube FM 98,1MHz de cara nova!

Açailandia Desde que a Rádio Clube FM 98,1MHz, passou a ser administrada pelo o empresário e advogado Dr. Walmir Azulai, a emissora passou a viver uma nova realidade, equipamentos antigos e métodos operacionais ultrapassados, deram lugar a novos e modernos equipamentos e ao um novo jeito de fazer radio.

A emissora que é dirigida pelo o comunicador Wilton Lima, conta com grandes profissionais, que de uma forma descontraída, fazem diariamente a alegria dos ouvintes, espalhados por toda cidade, estado, Brasil e até mesmo outros paises.

O ano de 2011, primeiro ano dessa nova gestão da Rádio Clube FM, segundo os responsáveis pela a emissora foi muito positivo.

Os avanços são notáveis. Ao contrario das antigas gestões que só “exploravam” a emissora, o atual gestor vem fazendo grandes investimentos, para que possa proporcionar sempre o melhor aos seus clientes e ouvintes.

Programação musical – Em sua grade de programação, a emissora toca musica de todos os gêneros. O objetivo é atender todos os gostos, começando as 03h30min. da madrugada com o sertanejo, comandado pelo comunicador Paulo morais e encerrando a meia noite com o romantismo de Josinaldo Smille.

Jornalismo - De segunda a sexta das 07:00 as 08:00h  da manhã tem o B. O. 98 (seu boletim de ocorrências diário) apresentado por este que vos escreve (Antonio Marcos).

O programa noticia o que é destaque no mundo policial em Açailandia, no maranhão e no Brasil, abrindo espaço para a comunidade fazer suas denuncias. Também de segunda a sexta-feira, das 12:00 as 14:00h, a radio leva ao ar, o programa Rádio Cidadão, apresentado pelos comunicadores: Wilton Lima e Antonio Marcos.  Durante as duas horas de programa, duas unidades moveis, a Zero 1 e a Zero 2 ficam nas ruas para checar  "in loco" as denuncias que chegam ao programa através do telefone, isso sem falar no trabalho social que é feito quase todos os dias em prol dos menos favorecidos. E podem ter certeza o trabalho vai continuar...

Por Antonio Marcos