Rádio Clube FM: Um canal de Bençãos para os menos favorecidos!

Açailandia – O programa radio cidadão da Clube FM 98,1 MHz, desta segunda-feira 28/11, apresentado pelos os comunicadores: Wilton Lima e Antonio Marcos, foi marcado pelo o apelo da senhora: Camila da Conceição Lucena (44) moradora do bairro Embratel, município de Incruso-MA.

Durante o apelo, dona Camila disse ter câncer no reto, e que já tinha sido submetida a uma cirurgia mas que precisava continuar o tratamento que foi interrompido por falta de dinheiro.

Sua participação no programa durou cerca de uma hora, tempo suficiente para a população de açailandia mais uma vez demonstrar seu amor pelo o próximo. Durante sua fala, todos que estavam no studio e até mesmo do outro lado do radio se emocionaram.

Na medida em que o apresentador Wilton Lima ia fazendo a apelo, as pessoas iam trazendo suas ajudas, o que deixava dona Camila mais emocionada ainda, pois segundo ela, não esperava um resultado tão satisfatório.

Durante entrevista, todos que estavam no studio ficaram emocionados com os gestos e palavras de dona Camila, que chorou o tempo todo. Pessoas como dona Camila, é que nos encoraja a continuar lutando por dias melhores!
Por Antonio Marcos