Ônibus da transbrasiliana é assaltado

O assalto aconteceu na madrugada de hoje, próximo ao posto chapadão, localizado as margens da BR-010!

AçailandiaUm ônibus da empresa transbrasiliana que faz a linha, Tucuruí à Imperatriz, foi assaltado por volta das 03:30h da madrugada de hoje 08/11.

O crime foi praticado por dois bandidos, um deles entrou no ônibus em Dom Elizeu-PA, dizendo que seu destino seria Açailandia, mas quando se aproximava do posto chapadão, localizado as margens da BR-010, o mesmo já encapuzado, sacou um revolver e anunciou um assalto, com arma em punho, e proferindo palavras ameaçadoras, o assaltante fez com que o motorista: Sr. Duvaldo, entrasse em uma estrada de chão, aproximadamente 800mtrs, parando em frente a fazenda “Barra Azul”, onde já tinha outro bandido aguardando para fazerem o raspa geral.

 Em conversa com o motorista do ônibus, o Sr. Duvaldo Antonio de Matos (40), ele nos informou que todos os vinte e cinco passageiros que se encontravam no carro tiveram todo o dinheiro e pertences levados, exceto o que estava nos gavetões do ônibus. Duvaldo nos acrescentou ainda, que durante os 03 anos que trabalha na empresa transbrasiliana, já foi assaltado cinco vezes.

Todas asa vitimas do assalto, que preferiram não serem identificadas, estiveram durante toda a manhã de hoje no 1º Distrito policial para registrarem boletim de ocorrência e logo em seguida darem continuidade a viagem, agora certamente bem mais apreensivos.

A policia está realizando diligencias no sentido de prender os bandidos. Até agora ninguem foi preso.

Por Antonio Marcos