Corpo encontrado já em estado de decomposição em dom Elizeu-pa pode ser do empresário “Sandes Queiroz”

Açailandia – Hoje 22/11 por volta das 14:00h, estava trabalhando em nossa unidade móvel da Rádio Clube FM 98,1MHz, quando recebi uma mensagem no celular, de um ouvinte da cidade de dom elizeu-pa, dando conta do achado de um corpo já em estado de decomposição.  

Segundo a fonte, trata-se de um homem bem vestido que aparenta ter entre 25 e 28 anos de idade, que teria sido desovado ali a uns quatro dias aproximadamente, o mesmo tempo em que está desaparecido o jovem empresário: Sandes Emanuel Queiroz da Silva (26).

Uma equipe do IML (instituto medico legal) teria se deslocado para a cidade de dom Elizeu-pa, junto com familiares da vitima para fazerem o reconhecimento do corpo.

O empresário teria sido visto a ultima vez em uma agencia do Bradesco no entroncamento, em companhia de homem identificado apenas como: “CHIQUINHO” que já foi intimado para prestar esclarecimento a policia. Em seu depoimento ao delegado Carlos Alberto Brasil, Chiquinho declarou que deixou sandes na agencia bancaria e não mais o viu.

Sandes tem como atividade a compra e venda de carros. Ele é apaixonado por motocicletas e pertence ao Clube de Motos de Imperatriz, no qual é inscrito pelo grupo “Bando de Lisos”.

Nos últimos dias, segundo informações, Sandes teria adquirido um veículo de luxo e uma motocicleta de mil cilindradas.

A primeira linha de investigação da polícia é de que o empresário possa ter sido vítima de seqüestro e levado para algum cativeiro na região, mas nenhum contato foi feito com a família por possíveis seqüestradores.

Qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o paradeiro do jovem Sandes pode ser passada pelo telefone (99) 3525-1545 (Polícia Civil de Imperatriz) ou 190 (Polícia Militar).

Aguarde mais informações!

Por Antonio Marcos