Mulher usa ketchup para simular morte junto com amante


A mulher que simulou sua morte em parceria com o amante contou detalhes da ação em entrevista. "Eu rasguei a camisola, botei a faca ao lado do braço, ele me amarrou e jogou ketchup em mim. Ele tirou a foto e levou para ela".

O caso aconteceu no dia 24 de junho, mas foi divulgado nesta semana pela polícia de Pindobaçu, cidade baiana com pouco mais de 20 mil habitantes. De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Marconde Lima, quando a polícia foi apurar a queixa registrada pela mandante, acabou descobrindo todo o esquema.

Entenda o caso
Segundo o delegado Lima, o homem alegou que teria aceito o serviço porque estava sem emprego e precisava de dinheiro. No entanto, ao perceber que a vítima era sua "conhecida", resolveu bolar o plano.

Para dar mais realidade à fotografia apresentada como prova do crime, o homem levou a vítima para um matagal, amarrou seus braços e pernas e a amordaçou, além de colocar uma faca entre o braço e o peito da mulher, simulando um esfaqueamento. 

O ketchup serviu para forjar o sangue. Lima explicou que ninguém está preso, mas os três envolvidos respondem a processos na Justiça. "A mandante está respondendo por ter encomendado o crime, já o homem responde por extorsão e a mulher que seria a vítima responde por co-participação na trama", explicou o delegado.