Deu no Blog do Maicon : Após Enquete Ser Burlada Blogueiro Não Publica Resultado da Mesma.

Candidato contratá hacker para burlar Equete
Açailandia - A matéria sobre a equete realizada pelo blog do jasiel Alves não foi publicada ,o motivo para a suspensão da matéria sobre o resultado da enquete está relacionado à ação de um hacker contratado por um dos candidatos que fazia parte da enquete  - foi possível observar que a enquete estava sendo burlada, pelo fato do candidato que venceu a enquete  com  645 votos só tinha  computado 5 votos em 4 dias de votação mais ao se aproximar o dia de encerramento da enquete o mesmo disparou na frente de todos ,os outros chegando a computar mais de 200 votos por dia  comprometendo e violando os dados da sondagem proposta a votação estava acima do normal/tolerável. A regra era clara! Apenas um voto por IP! Se a regra fosse burlada, a enquete seria cancelada e o Blogueiro Jasiel Alves promoveria outra enquete!

Vale lembrar que o gerenciamento/contabilização/,é realizada pela plantaforma blogger a plantaforma que nos blogueiros usamos para atualizarmos os blogs ,conversando com um programador de sistemas o mesmo mim disse que a muitas pessoas que acham que uma equete realizada pelos blogs não podem ser burladas mais podem sim , pois tem pessoas que conseguem burlar uma equete realizadas por essa plantaforma com foi o que aconteceu com a equete do Blogueiro Jasiel Alves , é possível apontar que a enquete foi burlada por um único computador pois o candidato vencedor da enquete estava com 612 votos 2 minutos depois quando o blog foi atualizado o mesmo já estava com 640 votos o que é impossivel. O blogueiro Jasiel Alves pedi Sinceras desculpas aos internautas que participaram da sondagem, agradece também aos pré-candidatos que jogaram limpo, divulgando a promoção e pedindo votos através das redes sociais/envio de e-mails - mas para não comprometer a confiabilidade da enquete, em virtude da ação de um cyber-vândalo contratado por um dos candidatos que sem nenhum fair play 
tentou impor sua vontade sobre os demais. Em breve o blogueiro Jasiel Alves promoverá uma outra enquete sobre os pré-candidatos a vereador que a assembléia de Deus irá lançar.

NOTA: Se uma pessoa contrata um hacker para burlar uma equete que não tem valor cientifico e nem jurídico, imagine o que essa pessoa é capaz de fazer se chegar ao poder.