Pastores na reunião com o Dep. Federal sarney Filho e o Emp. Nelson Bragato |
Imperatriz - Na manhã desta sexta feira, a comissão politica do COMEA (Conselho de Ministros Evangélicos de Açailândia), esteve reunida com o deputado federal Sarney Filho, na pauta, busca de apoio para a o grupo que deve formar uma base para concorrer nas eleições do próximo ano.
O deputado elogiou a atitude dos pastores e garantiu total apoio ao grupo que já conta entre outros, com o apoio de grandes empresários da cidade e região, o grupo estuda também a possibilidade de uma junção com outros grupos para fortalecer ainda mais a oposição no pleito de 2012.
A reunião aconteceu na residência particular da família Sarney em Imperatriz e durou pouco mais de uma hora, período suficiente para o deputado Sarney Filho ouvir todo o projeto elaborado pelo COMEA com objetivo de mudar Açailândia que tem passado por momentos terríveis administrativamente falando.
Surpresa:
Comissão de pastores com empresários e o Dep. Fed. Sarney Filho após reunião em Imperatriz |
O grupo manteve reunião também com o empresário Nelson Bragato que após ouvir o projeto do conselho também garantiu apoio, inclusive com fortes chances de ser o candidato do grupo ou vice.
Bragato intermediou o contato dos pastores com Sarney Filho e tem sido um importante aliado na busca de fortalecimento do grupo que deve realizar reuniões com outros grupos para uma possível junção de fortalecimento para obter êxito na eleição do próximo ano.
Pr. Cavalcante em conversa com Bragato |
Em uma de suas falas, Bragato demonstrou entusiasmo ao falar emocionado do projeto do grupo do COMEA, “Eu fiquei feliz, por que até hoje nunca tinham vindo aqui para apresentar um projeto assim, sempre recebia pedidos de ajuda, mas meio vazio sem um projeto para o município, mas o grupo de pastores inovou e me surpreendeu com esse projeto politico que não visa status, visa em primeiro lugar, benefícios para o povo, estou dentro desse projeto e vãos construir juntos, uma cidade melhor”, Disse Bragato ao grupo de pastores.