Eleições 2012: Dr. Benjamim de Oliveira, “sangue novo” na disputa!



Dr. Benjamim de Oliveira
Açailandia - Ao iniciar uma campanha de publicidade dos trabalhos que à vários anos realiza na cidade de Açailandia e outros municípios da região, o médico Dr. Benjamim de Oliveira deu um choque em alguns políticos da cidade.

As aparições em outdoors, jornais impressos, blog´s, Rádios, tv´s, não foi compreendido pelos os políticos como simplesmente uma forma de divulgação de seus trabalhos.

Muito embora o médico ainda não tenha dito se tem pretensão ou não, seu nome já começa ecoar nos encontros e reuniões políticas.

Nos bastidores, a classe medica de Açailandia, começa a se movimentar para unir forças, em prol de um nome para disputar a prefeitura de Açailandia em (2012).

E até agora, dentro da classe, o nome que tem mais se destacado, e o do medico Benjamim de Oliveira, que é cirurgião geral, pessoa bastante querida e que trabalha de sol a sol. Ele presta serviço em Hospitais de Açailandia, Imperatriz, Cidelândia, Dom Elizeu e Buricupu.

Benjamim é casado com a jovem Gisele, filha do Sr. Zé Carlos (PTB), prefeito de Cidelândia, que já teria dito em outro momento, que se o genro conseguir apoio e resolver sair candidato também tem o seu apoio incondicional, político e financeiro.

Que benjamim vai participar do processo político em 2012 é fato, agora o que não se sabe ainda é se ele será candidato apoiado pelo o prefeito Ildemar  Gonçalves (PSDB) ou se ele irá fortalecer as oposições, pois na política acontece de tudo.

Por Antonio Marcos