Dr. André Vasconcelos poderá ser o proximo prefeito de Buriticupu



Dr. André Vasconcelos ao lado da esposa Priscila
Buriticupu – desde que chegou ao município de Buriticupu, o conceituado advogado André Giovanino Lacerda de Vasconcelos, o “Dr. André Vasconcelos” não tem feito outra coisa a não ser trabalhar em beneficio das pessoas e comunidades menos assistidas do município, o qual ele adotou como sua terra.

Vendo que a gestão publica tem tido dificuldade de administrar o município, deixando muito a desejar, o advogado Dr. André Vasconcelos vem chamando pra se algumas responsabilidades que seriam do prefeito, tudo com intuito de ajudar as pessoas e o próprio gestor, que tem agradecido à ajuda do amigo por quem ele faz questão deixar bem claro que tem um grande respeito, embora sabendo que no futuro, Dr. André pode ser uma pedra em seu caminho.

O advogado “maluco” como alguns dizem, comprou algumas maquinas, contratou pessoal e colocou a serviço da população.

Estradas que a comunidade já não tinha nem perspectiva de quando seria feita, hoje já foi concluída, um exemplo bem notório é a ladeira da “sagrima” que todos os anos da problemas para aquelas pessoas que precisam escoar suas produções.

Pelo menos duas vezes a ladeira já foi feita pelo o Dr. André Vasconcelos que vem caindo na graça do povo.

Eleições 2012 – Assim como os grandes sábios da política, Dr. André Vasconcelos também acredita que um político só se torna imbatível se tiver o apoio do povão e claro de um grupo sólido. Por tanto quando é indagado se pretende ser candidato a prefeito de Buriticupu, a resposta do advogado é sempre a mesma: "se população de Buriticupu entender que juntos podemos fazer a diferença, colocarei meu nome a disposição, diz ele".

Por Antonio Marcos