Polícia civil prende Golpista em Buriticupu-MA

 

Buriticupu-MA - Depois de um trabalho investigativo, policiais civis de Buriticupu, comandados pelo o delegado Dr. Carlos alessandro rodrigues assis, efetuaram a prisão de Paulo Ricardo Angelo Silva, 23 anos, o elemento foi preso no centro da cidade.
De acordo com o Delegado Carlos Alessandro, Paulo é acusado de lesar várias pessoas na região.
"Recentemente ele teve acesso aos documentos pessoais de uma mulher e conseguiu fazer o financiamento de um carro no nome da vítima, disse o Delegado".

Paulo Ricardo Angelo Silva
Paulo, que gosta de veículos  "importados" é uma pessoa muita conhecida em Buriticupu e Santa Luzia do tide, onde tambem teria aplicado vários golpes. 

Com ele os policiais apreenderam R$10,000,00 (dez mil reais), o acusado comprou um  carro  ano 2008 e em seguida vendeu  para Francismar Costa Souza, 38 anos, que tambem foi preso acusado de crime de  receptação.
De acordo com a polícia, Francismar teria pagado R$10,000,00 (dez mil reais) pelo automóvel. 
Os dois foram autuados em flagrante pelo Delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues assis, que vem prestando um relevante serviço à populção de Buriticupu.
Policiais da região acreditam que após a publicação da matéria, novas vítimas devem comparecer à Delegacia para reconhecimento dos golpistas.
Fonte/Delegado Carlos Alessandro Rodrigues Assis