Encontro de "gang´s" por pouco não termina em morte


Arma apriendida com o menor
Açailandia - Policiais Militares da viatura 09, Sargento Araújo e Soldado Genilson, apreenderam um menor de 16 anos de idade acusado de tentar matar Jhonatan Moura de Sousa de 20 anos .

O fato ocorreu na praça do pioneiro, onde segundo testemunhas, aconteceu uma grande confusão entre duas “gang´s” de bairros diferentes da cidade, fatos que a um bom tempo não se via em Aailandia.

Durante a briga o menor teria efetuado um disparo de arma de fogo contra Jhonatan, atingindo o mesmo na altura do queixo. Em seguida ele teria apontado a arma para algumas pessoas que se aproximaram para prestar socorro ao baleado.


A arma desmontada
 CURIOSIDADE – um fato que chamou atenção da policia, foi a criatividade do fabricante da “garruncha”, a arma possui um suporte que faz com que a mesma fique de vários tamanhos. O menor infrator não revelou o nome do autor da façanha.  

A arma, uma garruncha de fabricação caseira que estava sob o poder do menor infrator foi apresentada junto com o mesmo no 1º DP para providências pertinentes ao caso.

Com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI