Política: Pr. José Alves Cavalcante se reúne com o ver. Juscelino Oliveira

pr. José Alves Cavalcante
O presidente das assembléias de Deus em açailandia (COMADESMA), Pr. José Alves Cavalcante vem se destacando na política açailandense, a quem diga que o grande crescimento do nome do pastor vem  se dando em conseqüência da grande evolução de seu ministério, pelo o fato das pessoas  verem no mesmo, um cidadão integro, bastante querido, sem nada que desabone sua conduta e muito organizado.
POLÍTICA PARTIDÁRIA – pessoas que tem uma relação estreita de amizade com o pastor, afirmaram que o mesmo nunca declarou ter pretensões políticas, mas que também não descarta sua participação no processo, caso seja a melhor alternativa de um grupo, que estar sendo formado para representar a classe evangélica, tanto no legislativo como também no executivo municipal nas próximas eleições de 2012.

COMEA – Nas reuniões do comea: (conselho de ministros evangélicos de Açailandia) que acontecem quinzenalmente, o nome do pastor estar sempre evidencia, claro não poderia ser diferente, pois a entidade hoje já conta com uma comissão criada especialmente para tratar de assuntos políticos.

Roseana Sarney ao lado de Juscelino Oliveira
ARTICULAÇOES – No ultimo domingo, 08/05 o pastor José Alves Cavalcante, teve a manhã inteira reunido com o vereador Juscelino  Oliveira, segundo informações de fonte segura, a conversa foi muito proveitosa, e que tudo indica que os dois tem algo em comum: fortalecer um grupo que possa chegar a prefeitura em 2012 e fazer uma administração voltada para  povo de Açailandia que vem sofrendo uma decepção atrás da outra e  vivendo maus momentos.

ARTIGO V – A criação de uma ONG (organização não governamental) que ganhou o nome de ARTIGO V, o artigo mas importante da constituição Brasileira, formada pelo um grupo de pessoas, parte delas evangélicas, encabeçada pelo o pastor Silvio Vieira, que vem se destacando pela sua coragem e bravura, criada para fiscalizar as obras realizadas pela a prefeitura, já é vista como uma grande conquista do povo.

AÇAÍ GOSPEL – A não inclusão da classe evangélica nas festividades de comemoração do aniversário da cidade, alem de ter causado indignação da classe que se sente excluída, também é motivo de sobra para que os mesmos possam fazer alguma coisa para que a partir de 2013 possa ser diferente.

ESPERANÇA -  Sonhar, acreditar que o amanhã pode ser melhor é preciso! mas sempre lembrando que tudo depende de DEUS em primeiro lugar, depois de cada um de nós, que mais uma vez iremos assinar uma procuração para alguém que é tido como o pai de uma grande FAMÍLIA!

por Antonio Marcos: www.amarcosnoticias.tk