PM prende acusados de roubar moto de escola na vila capeloza


Joanes da costa Silva
Policiais Militares da Força Tática faziam ronda no centro da cidade, quando notaram dois ocupantes de uma motocicleta em atitude suspeita.

Julielton Ferreira de Matos
Os policiais deram ordem de parada aos mesmos para que fosse feita averiguação, porém o condutor da referida motocicleta empreendeu fuga dando inicio uma perseguição por varias ruas do centro, só parando quando em um momento perdeu o controle da moto, o que permitiu que os policiais detessem os suspeitos: Julielton Ferreira de Matos, 21 anos, morador da Vila Ildemar e Joanes da Costa Silva, 24 anos, também morador da Vila Ildemar.

Como não apresentaram nenhuma documentação, os policiais apresentaram os suspeitos no 1° DP. onde seria feito averiguação da procedência da motocicleta, bem como dos conduzidos. 

Meia hora depois desse fato, a senhora Maria Cleide Ferreira ligou para o telefone 190 informando que ao sair do seu trabalho, uma escola no Bairro Capeloza, deu conta que sua motocicleta, uma Honda Titan, placa HPJ-2493, teria sido furtada, coincidentemente a motocicleta era a mesma que foi entregue com  os suspeitos momentos antes na Delegacia.

Quando interrogados, os acusados assumiram que foram eles mesmos que furtaram a motocicleta. 

Apesar de não informarem qual o que fariam com a motocicleta, deduz-se que provavelmente seria utilizada para pratica de assaltos. 

Parabenisamos os policiais militares pela ação positiva, eles que fazem o patrulhamento no centro da cidade.

Com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI