Acusados de assaltar Farmácia morre em confronto com a policia militar

imagePoliciais Militares da 5ª CI, lotados no DPM de São Francisco do Brejão, receberam a denuncia que uma farmácia teria sido assaltada no povoado Trecho Seco, e de que dois indivíduos portando arma de fogo teriam roubado: jóias, aparelhos celulares, dinheiro e um notebook. 

Denuncia que foi confirmada minutos depois, quandos os policiais chegaram ao local do crime e encontraram a dona do estabelecimento em estado de choque.
 
No momento da ação delituosa, a vitima a senhora Ivonete Oliveira diz ter sido agredida pelos elementos.

Os policiais ao tomarem conhecimento, efetuaram diligencia com intuito de prender os acusados, que teriam  se vadido utilizando uma motocicleta, seguindo em direção a Açailândia. 

Os individuos abandonaram a motocicleta na BR 010, antes de chegar na barreira da policia militar, que está linstalada na entrada da estrada que vai para Km 30.

Foi feito cerco policial no local e houve uma troca de tiros entre a policia e os acusados, onde esses em decorrência dos ferimentos vieram a óbito.

Um dos acusados que tombou, Reinaldo Resende dos Santos, Vulgo “Careca” 17 anos , já tinha varias passagens pela policia, o outro acusado, conhecido por Felipe de 19 anos, é suspeito de ser foragido da cidade de Dom Eliseu – PA. 

Moto que já teria sido usada em varios assaltos
A motocicleta utilizada pelos acusados, uma YAMAHA XTZ de placa NWT-8098 foi roubada na quarta-feira no bairro laranjeiras.

Consta também que os acusados podem ter sido os mesmos a cometerem um assalto em um Cyber no plano da Serra na ultima sexta feira utilizando a mesma motocicleta Yamaha XTZ.

 Com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI