Vereador Juscelino fala ao programa ponto de vista da Rádio Clube FM


O vereador Juscelino Oliveira iniciou a entrevista falando dos boatos que foram espalhados na cidade de que o mesmo teria se vendido para o prefeito Ildemar Gonçalves;
O gado, nem todo o dinheiro do prefeito compraria minha dignidade, disse o vereador”.

Vila Ildemar – quanto ao empréstimo de R$ 20.888.801,75 que será investido na pavimentação de ruas da vila ildemar, o vereador disse que se fosse o prefeito, ao invés de calçamento ele investiria em saneamento básico, uma vez que esgotos a céu aberto afeta diretamente a saúde da população, principalmente as crianças, provocando a super lotação dos poucos postos de saúde e do único hospital público existente no município (SESP).

Merenda escolar – Quando indagado pelo jornalista Wilton Lima sobre a merenda escolar, o vereador disse que todas as vezes que procura o secretário de educação Sr. Sergiomar para saber o que esta sendo feito para melhorar o serviço de distribuição da merenda escolar, a resposta é sempre a mesma “Não tem dinheiro”.

Os repasses feitos pelo governo federal para compra de merenda, como e aonde estão sendo investidos? Com a palavra o Sr. Sergiomar, secretário municipal de educação!

Durante o programa, através de ligações telefônicas, moradores fizeram vários questionamentos: Sobre infra-estrutura, educação e principalmente sobre a saúde, que não funciona em Açailandia.

O vereador disse ainda que tem ido com muita frequencia a Brasília em busca de recursos para Açailandia, inclusive para a duplicação da BR-222.

 A preocupação do vereador se dá por conta do grande número de mortes ocorridas no trecho da BR-222, entre Açailandia e o distrito Industrial do Pequiá, segundo o vereador as mortes nesse trecho corresponde a 42% das que acontecem entre Açailandia e Buriticupu, percurso de 160km, os números são alarmantes afirmou.

Artigo V – Quanto a criação de uma ONG intitulada de artigo V, criada para fiscalizar as poucas obras realizadas pela prefeitura, o vereador disse que apóia o movimento e que é necessário para o desenvolvimento da cidade...

 Por Antonio marcos