Assaltantes de são pedro da água branca são procurados pela polícia

São Pedro da Agua Branca - MA: Policiais Militares da 5ª CI, lotados em São Pedro da Agua Branca, guarnição composta pelos policiais Sargento Barros, Cabo R. Melo e Soldado Alberto, receberam denuncia do Sr. Ariston de Oliveira Duarte, morador da zona rural daquele municipio, que  segundo ele  se encontrava em casa com sua esposa e seu filho menor de idade, quando foram surpreendidos por dois individuos portando revolveres, possivelmnte calibre 38,  que já chegaram anunciando um assalto. 

Os individuos amarraram as vítimas utilizando fios elétricos e subtrairam uma quantia em dinheiro no valor R$ 5.580,00 (Cinco mil quinhentos e oitenta reais), mais o equivalente a seis mil reais em joias, alem de uma motocicleta HONDA FAN 125, placa MWY-0317. 

Após tomar conhecimento da situação, os policiais fizeram diligências na localidade a fim de tentar capturar os acusados, vindo a encontrar apenas a motocicleta  usada para o crime abadonada no mato,
a motocicleta foi devolvida ao proprietario.

Com as caracteristicas dos acusados passadas aos policiais, serão direcionadas investigações na tentativa de chegar aos mesmos.

com informações da assessoria de comunicação da 5ª CI